Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

AVIANCA E FESTURIS SÃO PREMIADOS NO PERU

Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Ian Gillespie
Na sexta-feira, dia 03 de fevereiro, em concorrida solenidade realizada no JW Marriot Hotel, em Lima, no Peru, houve a cerimônia de gala para entrega do Prêmio Miradas. A distinção é concedida anualmente aos personagens que se destacaram durante o ano de 2016, reconhecendo as realizações de empresas e empresários bem sucedidos nos ramos da Gastronomia e Turismo no Peru e no exterior. 
Entre os agraciados estavam representantes de toda a América do Sul. Receberam a distinção os diretores do FESTURIS - Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, além de Ian Gillespie (diretor Internacional da Avianca).
"Queremos compartilhar este reconhecimento com nossa equipe e nosso sócio Marcus Rossi, que estão no Brasil. Esta condecoração internacional nos enche de orgulho. O FESTURIS foi reconhecido como a melhor feira internacional de turismo do Brasil", destacou Eduardo Zorzanello. 
"Estamos felizes e emocionados com o aplauso internacional, um significativo reconhecimento pelo trabalho de fortalecimento do turismo na América do Sul que o FESTURIS faz há alguns anos", salientou a diretora Marta Rossi.
FESTURIS GRAMADO -  Detentor de um formato diferente, quando o assunto é evento voltado ao turismo no Brasil, o FESTURIS GRAMADO - Feira Internacional de Turismo, caracteriza-se por sua abrangência nacional e internacional e, principalmente, pela segmentação.
Este ano o evento terá sua 29ª edição de 09 a 12 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário