Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

DE 7 A 11, EM FORTALEZA - CONGRESSOS DOS SKAL DO BRASIL E LATINO-AMERICANO

Priscila Cavalcante e Epitacio Vasconcelos
O Skal Internacional do Brasil, na promoção, e o Skal de Fortaleza, na  realização, promovem  a solenidade   oficial de abertura  dos congressos Latino Americano e o 47º. Nacional, dia 8 de junho, às 9h30, no Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel, na capital cearense. O evento acontece de 7 a 11 de junho tendo como anfitriões a presidente do Skal Brasil, Priscila Cavalcanti, e o presidente do Skal Fortaleza, Epitácio Vasconcelos.
Da programação constam a palestra magna de Vinicius Lummertz, presidente da Embratur; outorga do Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skal Brasil,  a entrega da Chave da Cidade pelo prefeito Roberto Cláudio a Mr. David Fisher, presidente do Skal Internacional, e a posse do novo presidente Skal Cone Sul, o cearense Colombo Cialdini.
Priscila e Colombo Cialdini
Uma intensa programação foi elaborada para mostrar Fortaleza às delegações de skalegas que virão do exterior e do Brasil para esses quatro dias de convivência sintonizados com o espírito de companheirismo  Skal. “Fortaleza, com a sua tradicional hospitalidade, vai receber a todos os skalegas de braços abertos e vamos mostrar-lhes tudo o que a cidade  tem de bom para oferecer aos visitantes”, diz a presidente Priscila Cavalcante.
Ainda na programação especial palestras para o Skal Jovem sobre “Perspectivas do Turismo até 2020” com  a ex-presidente nacional Sônia Vidinha; “Turismo Sustentável” com Selma Cabral e “A importância do intercâmbio no Turismo Mundo Afora” com Catarina Marino. Haverá também a entrega do Troféu César Cals de Turismo pela jornalista Silvana Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário