img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SANCIONADA A LEI - CRIADO O CORREDOR TURÍSTICO DA MONSENHOR TABOSA

Av Monsenhor Tabosa
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, sancionou a Lei nº Nº 10.570/2017 que cria o corredor turístico da Avenida Monsenhor Tabosa, entre as ruas Almirante Jaceguai e a Rua João Cordeiro, no bairro Praia de Iracema.
De acordo com a nova lei, entende-se por corredor turístico a via que contém estabelecimentos voltados ao público turista, através da qual circulam fluxos turísticos no cumprimento de seus itinerários, e fazem conexão entre as áreas, complexos, atrativos turísticos, respectivo turístico e os locais emissores do turismo local.
Para o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, “a lei vem em um ótimo momento, quando a avenida passa por uma revitalização. Novas lojas estão sendo abertas e já neste julho também estaremos inaugurando uma Casa do Turista no local. Também, toda uma programação de lazer e cultura já vem sendo elaborada, no intuito de movimentar ainda mais a área”. 
A lei sancionada atende a principal demanda dos lojistas da Monsenhor Tabosa em estender o horário de atendimento até às 21 horas. “Como corredor turístico, as lojas não precisam seguir o horário comercial do Centro. É mais uma opção de compras para os turistas, que poderão chegar das praias no final do dia e realizarem suas compras até mais tarde”, enfatizou Alexandre Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário