Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

AS FILIPIAS FILIPINAS INVESTEM PARA ATRAIR OS BRASILEIROS NAS INVESTEM PARA ATRAIR OS BRASILEIROS

Ilha de Palawan, Filipinas
Um país formado por mais de sete mil ilhas, sendo cinco mil delas intocadas, e com algumas das praias mais bonitas do mundo, segundo publicações especializadas em turismo. É com base nesse cenário paradisíaco que as Filipinas esperam colocar seu país na rota dos turistas brasileiros.
“Começamos a estudar o mercado brasileiro em março deste ano e vimos que há um potencial muito grande de interesse pelo destino. Primeiro pelo fator cultural, porque somos um povo acolhedor, que gosta de se divertir, assim como no Brasil. Segundo porque os brasileiros estão sempre buscando novos lugares para conhecer e viajar”, afirma num comunicado Richmond Jimenez, diretor de Turismo do Consulado Geral das Filipinas para o Sudoeste dos Estados Unidos e América Latina.
Apesar da distância, o representante do consulado não vê problemas para que os turistas conheçam seu país. “Já vimos que os brasileiros estão dispostos a enfrentar muitas horas de viagem para conhecer um lugar que realmente vale a pena, como nos casos 
A expectativa do órgão de turismo das Filipinas é que o Brasil entre na lista dos 12 principais emissores de turistas para aquele país em um futuro próximo. Para atingir esse objetivo e promover o destino por aqui, o Consulado apostou numa parceria com a Investur, operadora de turismo especializada em Ásia.
Anderson Chen, diretor da Investur, afirma: “Somos uma empresa muito consolidada em destinos asiáticos, com 20 anos de mercado. Apesar desse ser ainda o primeiro ano que estamos trabalhando com as Filipinas, vamos aproveitar a diversidade de atrações naturais que o país possui para oferecermos produtos customizados que agreguem experiência ao turista”. (Com a Portugal Digital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário