Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

FESTURIS, EM NOVEMBRO, AINDA MAIS ENRIQUECIDO

BUSINESS CENTER, MAIS UM ESPAÇO NOBRE PARA O EXPOSITOR - A organização do Festuris lançou, como mais uma novidade, o Busines Center, novo espaço destinado ao expositor que busca sua presença no Festival em local nobre. Nele, não se preocupará, por exemplo, com projeto de “stand”, porquanto já estará incluído no investimento.
EMBAIXADOR FESTURIS - A iniciativa de instituição do Embaixador Festuris ocorreu em Santa Catarina, no ano passado, tendo por objetivo uma maior aproximação com os agentes de viagens brasileiros e que sua participação na feira seja sempre crescente. No mês passado, o projeto Embaixador Festuris foi lançado igualmente em Porto Alegre, como um paço a mais na iniciativa.
UNIVERSIDADE DE CAXIAS ESTARÁ PRESENTE - Uma outra presença assegurada para o Festival é a Universidade de Caxias do Sul – UCS. A sua participação será no Espaço Gastronomia. Ocupará um espaço de 32m² no qual estará ministrando aulas em que a gastronomia será alinhada ao turismo. É que aquela unidade de educação tem em sua grade o curso “Tecnologia em Gastronomia”.
VIETNAM E ÍNDIA NA MIRA - No mês passado, Marta Rossi e o Consultor do Festival Sérgio Prade estiveram em Brasília participando de inúmeros contatos, dentre tantos, alguns na área internacional. Assim foi que tiveram encontro com o Embaixador Do Ba Khoa, do Vietnam, bem assim com o Ministro Conselheiro da Índia, Abhay Kumar. Em ambas as oportunidades foi analisado o interesse dos dois países no crescimento do turismo em seus limites, com o propósito de atraí-los para o Festuris.
VANTAGENS DA ANTECIPAÇÃO DE INSCRIÇÃO  - A direção do Festuris tem evidenciado o fato de que a antecipação da inscrição, com o que será assegurada a Credencial para a sua participação, proporciona inúmeras e especiais vantagens. Uma delas é o valor menor da inscrição. Mas também o fato de poder assegurar a conveniente hospedagem, porquanto já foi posta a disposição de todos os interessados uma relação expressiva de hotéis que proporcionam igualmente condições especiais.
FESTURIS TERÁ NOVAMENTE A SUA “FESTA OFICIAL” - Os organizadores do Festival anunciaram a decisão de fazer retornar a “festa inaugural” que, em anos anteriores, foram tão expressivas e concorridas. Acontecerá, como antes. Da mesma sorte, ocorrerá no Palácio dos Festivais a realização do congresso com palestrantes nacionais e estrangeiros. Até o mês passado, a organização já contabilizava nada menos do que mais de 3.000 inscritos. 
ASSEGURADA PRESENÇA DE DEZENAS NO ESPAÇO LGBT -  Uma das maiores atrações do FESTURIS é o Espaço LGBT, que contará com mesas de trabalho que permitirão a potencialização de reuniões de negócios. Até o mês passado, já estava assegurada a presença de: Revista Via G, ABRAT ILGTA, Gay Games, Pousada Bernúncia, Santur e Uruguai, dentre outros inscritos.
Já de referência ao Espaço MICE, a novidade é que terá agendamento obrigatório, o qual já tem assegurada a inscrição de ABEOC, REDTUR, CVB Buzius, CVB Guarujá, CVB São Paulo, CVB Punta Del Este, CVB Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, CVB Santa Maria/RS, Fundaparque, Guarita Park Hotel, Hotel Sandri, GJP, e inúmeros outros. 
ESPAÇO LUXURY CONTINUA CRESCENDO - Até agosto, o Espaço Luxury já estava com o seu espaço – este ano triplicada a sua dimensão – praticamente todo comercializado. Vejam as confirmações já asseguradas: Atlantis, Bahamas, RCD Hotels, Mercatur Premium, Tahiti, Turks and Caicos, Viagens e Cia., México – Los Cabos, St. Martin, Emirates Airlines, Casa da Montanha, Xmart, One y Only Amawaterways, Visit California, AM Resorts, Unique Garden, Helo Brazil, Saint Andrews, La Hacienda, Seychelles, Palm Beachs, Paradise Coast, Sail Rock Resort, entre muitas outras. 
PRESTÍGIO TOTAL DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO - Uma particularidade marcante em todos os Festivais já realizados é o prestígio de que desfruta entre os meios de comunicação, tanto do Brasil como do exterior. O número de profissionais da imprensa especializada, de todos os sectores, é sempre crescente, o que proporciona ao evento uma divulgação a mais expressiva. Desde as suas origens, Marta Rossi e Sílvia Zorzanello, as idealizadoras e criadoras do FESTURIS, contaram com o apoio decisivo sobretudo da imprensa especializada que, até hoje, caminha lado a lado em contribuição decisiva para a mais ampla divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário