img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MOVIMENTAÇÃO E ALEGRIA NA TAÍBA - ATÉ DOMINGO HOJE E AMANHÃ, FESTIVAL DO SCARGOT &

Uma das praias cearenses mais bonitas e movimentadas terá um final de semana das mais alegres e procuradas. Hoje e amanhã, 9, a Taíba deverá receber milhares de turistas durante o   XVII Festival do Scargot & Frutos do Mar, um evento que a cada ano mais se consolida pela diversificada e atraente programação. 
Este ano, o evento adota um formato mais amplo, com destaque para a Ilha Gastronômica, que contará com oficinas e participação com importantes chefs de cozinha, concurso de pratos preparados à base de frutos do mar, além de feira de artesanato local
Durante o dia, a programação esportiva, realizada pela Federação Cearense de Surf, contará com a etapa do Circuito Cearense, Nordestino e Brasileiro de Surf, mas também com categorias amadoras, voltadas para os atletas locais.
O Pôr do Sol Instrumental ganhou mais espaço durante o evento, com as bandas Fauzi Beydoun, Selvagens à Procura de Lei, Daniel Lopes e banda Nonsense, Jhonny Silva e Zé Manduca.
À noite, o público terá o melhor do rock, MPB e reggae na apresentação dos consagrados Biquini Cavadão, Alceu Valença e Dona leda, que farão a festa ao lado das bandas Marcos Lessa, Reite, Quarto 9, Muita Vibe Surf Brothers.
Realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o Festival do Scargot & Frutos do Mar da Taíba cada ano apresenta novidades na música, gastronomia, esporte e lazer. 
PROGRAMAÇÃO - Hoje, Pôr do Sol, a partir das 16,30: Fauzi e Banda The Soul Brothers; Daniel Lopes e Banda Nonsense e Jhonny Silva e Banda Indiada Buena.  À noite, no palco principal, a partir das 21h30: Donaleda, Alceu Valença, Marcos Lessa e Banda Quarto 9. 
Amanhã, Pôr do Sol, 17 horas, Selvagens à procura da lei e Banda Zé Manduca. A partir das 21h30, no palco principal: Tributo:Belchior está aqui; Banda Reite, Biquine Cavadão e Muita Vibe Surf Brothers.
Domingo, aa partir das 17 horas, Por do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário