Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CRESCE A RECEITA DO CENTRO DE EVENTOS

Executivos de vários hotéis associados à O Centro de Eventos do Ceará (CEC) teve receita 21,8% maior nos sete primeiros meses deste ano quando comparado ao mesmo período do ano passado. Foram gerados R$ 4.725.958 de janeiro a julho de 2017. Já no mesmo período de 2016, a receita foi de R$ 3.879.657. A expectativa é que este segundo semestre também tenha bons números, já que o equipamento deve receber cerca de 70 eventos até o fim do ano.
Os números ainda podem crescer até o fim do ano porque muitos organizadores estão deixando para fechar  eventos com pouca antecedência. Em 2017, o CEC já recebeu grandes encontros, como a Bienal do Livro, o show do tenor José Carreras, a Night Run, o 7º Misericórdia Brasil, o Arraial da Uber, entre outros.
O Centro de Eventos do Ceará, que completou cinco anos na sexta-feira (18/8), é considerado o mais moderno da América Latina. Tem 176.899 m2, capacidade para receber até 44 eventos simultaneamente e já recebeu grandes eventos como a reunião do Brics (Brasil, Russia, India, China e África do Sul), Miss Brasil, Feira Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) e Congressos Brasileiros de Contabilidade e Cardiologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário