Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2018

BRASIL SABOR - PREPARAÇÕES PARA O GRANDE FESTIVAL GASTRONÔMICO

Desde o início de março, as inscrições para a participação dos restaurantes no Festival Brasil Sabor já estão sendo preenchidas. Tradicional no país, o evento, organizado pela Abrasel com patrocínio da Ambev, é considerado o maior festival gastronômico do planeta. Em 2017, contou com 528 estabelecimentos participantes, número que promete ser ainda maior este ano, graças ao sucesso da última edição.
Com o tema “Original do Brasil”, a proposta é que para participar do Festival, que acontece de 17 de maio a 3 de junho, os restaurantes inscrevam receitas que representem a “comida da região”, valorizando os ingredientes e as técnicas de preparo locais. Além disso, os pratos preparados devem ser oferecidos durante o período do evento a um valor promocional. 
Vinicius Donadio, diretor-executivo da Abrasel no Norte do Paraná, conta como está o clima para o Festival na região: “Estamos com boas expectativas. Com a volta do crescimento econômico no nosso setor, mesmo que modesto, os empresários estão mais otimistas e animados para participar do festival, que ajuda a divulgar os estabelecimentos e alavancar as vendas”. 
Os restaurantes interessados em se inscrever para o festival devem entrar em contato com a Abrasel em seu estado ou região. Mais informações em www.abrasel.com.br/seccionais-e-regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário