Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2018

SEMANA SANTA - PROGRAMAÇÃO GERAL DA COMUNIDADE SHALOM EM FORTALEZA

A Comunidade Católica Shalom apresentará em exibição única dia 28 de março o espetáculo “A Paixão”, no Ginásio Paulo Sarasate, às 19h, com entrada gratuita. É a maior encenação da história da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo na capital cearense, realizada com a participação de 300 voluntários, entre artistas, figurantes e produção.
De quinta, 29, a domingo, 1º, o Shalom oferece o tradicional Retiro de Semana Santa, também no Paulo Sarasate, com entrada gratuita. A programação acontece em sintonia com as celebrações litúrgicas na Catedral Metropolitana de Fortaleza.
Programação Geral: Quinta: dia 29, às14h, no Ginásio Paulo Sarasate -Retiro – Instituição da Eucaristia. Às18h, na Catedral Metropolitana -Celebração do Lava-pés. e Via Sacra artística. Às 15h, na Catedral , celebração do Beijo da Cruz.  Sexta-Feira Santa Ás 8h,Paulo Sarasate - Retiro – Sexta-feira santa e Via Sacra artística; 15h, na Catedral, celebração do Beijo da Cruz. Sábado,às 14h, no Paulo Sarasate: Retiro – Sábado Santo: Jesus desce à Mansão dos Mortos. Às 20h, na Catedral, solene Vigília Pascal. Domingo, dia 1º, às14h, no Paulo Sarasate, Retiro – Pregação sobre a Ressurreição de Cristo com Moysés Azevedo. Às 18h, na Catedral, solene Missa da Ressurreição,  com a procissão do Senhor Ressuscitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário