Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2018

DOMINGO CULTURAL EM CAMPOS DO JORDÃO

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão,  instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, geridos pela ACAM Portinari, realizam  no próximo domingo, 25, das 10h00 às 12h00, o projeto “Domingo Cultural”, em parceria com a ONG Portas Abertas.  A nova programação será realizada sempre no último domingo do mês e acontece no campo de futebol do Bairro Santa Cruz.
Nas atividades desenvolvidas pelo Museu e Auditório, serão abordados os temas trabalhados pelas instituições em sua sede: Artes Visuais, Música e Meio Ambiente. A comunidade local já recebe aulas de futebol promovidas pela iniciativa não governamental Portas Abertas. O projeto Domingo Cultural trará novas atividades para o campo de futebol, contribuindo com a comunidade e promovendo uma troca saudável entre os moradores.
O objetivo central é aproximar e estreitar os laços dos equipamentos culturais com os moradores do bairro, estimulando-os a frequentar os espaços e programações oferecidas pelo Museu e Auditório. A ação é aberta para todos os públicos e oferece atividades educativas, jogos e brincadeiras, instigando a imaginação, a interação, a troca de conhecimentos e a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário