Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2018

A PAIXÃO DE CRISTO PACATUBA ENTRA NOS 42 ANOS

O município de Pacatuba já está consagrado como o local de um dos maiores espetáculos teatrais retratando a vida, paixão e morte de Jesus. Há 42 anos as encenações, com competentes artistas cearenses, leva ao município milhares de pessoas, de municípios vizinhos e de fora do Estado. 
Este ano, o espetáculo acontecerá amanhã, e domingo, a partir das 19 horas, no Anfiteatro da Paixão – Praça da Matriz - Pacatuba – CE. Como declarou o artista plástico e diretor do espetáculo, Antony Fernandes, “A Paixão de Cristo de Pacatuba é um momento de fé, de grande importância para o município. Atrai uma grande quantidade de turistas, cristãos de forma geral e pessoas que gostam de assisti-lo anualmente”, enfatiza Antony Fernandes, artista plástico e diretor do espetáculo.
Ressalte-se que Pacatuba é reconhecida como “A capital da encenação da Paixão de Cristo do Ceará”, através da lei nº 15.846, de 04 de setembro de 2015,.
O espetáculo é uma realização do Instituto Aptus, com  apoio institucional da Sociedade Artística. A promoção  é da Secretaria de Cultura e Turismo de Pacatuba, com  patrocínio da Prefeitura Municipal de Pacatuba e Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria Estadual da Cultura (Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário