Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

EM DIA COM FESTURIS 11/05/2018

CANELA ESTARÁ NA 30ª EDIÇÃO DO FESTURIS GRAMADO
 Marta Rossi - CEO FESTURIS, Angelo Sanches - sec. de turismo de Canela
e Andrea Oliveira - gerente do Núcleo FESTURIS

FESTURIS Gramado- Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 8 à 11 de novembro no Serra Park. O destino participou do evento no ano passado com um stand próprio onde a equipe da Secretaria de Turismo e empresas parceiras divulgaram as belezas e atrativos de Canela. “No ano passado tivemos oportunidade de participar do evento onde consolidamos a marca “Canela Paixão Natural”. No FESTURIS reativamos a participação de Canela nas feiras nacionais e internacionais”, destaca o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches.
O destino Canela/RS vai participar dos 30 anos do FESTURIS Gramado apresentando suas belezas naturais, gastronomia e cultura. “O FESTURIS é uma das grandes feiras do país, um evento conceituado e que permite que o destino seja conhecido nacional e internacionalmente. No último ano tivemos um resultado extremamente positivo para o nosso destino. O evento é referência em bons negócios e grande palco para oportunidades”, ressalta Sanches.
Para Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS Gramado, a participação de Canela no evento é fundamental. “O FESTURIS sempre teve como um dos principais objetivos servir de vitrine para os destinos da nossa região e do Rio Grande do Sul. A presença de Canela muito nos alegra, pois é um destino pelo qual temos imenso carinho. Canela é um destino turístico rico em belezas naturais e certamente será um dos destaques dos 30 anos do FESTURIS”.
Marta Rossi, CEO FESTURIS, fala sobre a importância da participação dos município gaúchos. "Os profissionais de turismo do Brasil e do exterior participam da feira em busca de oportunidades de negócios também com destinos do Sul do país. A participação de Canela, seus atrativos e pacotes turísticos certamente resulta em bons negócios para a Região das Hortênsias fazendo com que a cidade fique em evidência e provocando um fomento ao turismo local a longo prazo", analisa.
O FESTURIS terá em 2018 sua 30ª edição e já conta com grandes marcas, entidades e destinos confirmados como: Avianca, São Francisco de Paula/RS, Gramado/RS, Canela/RS, Rio Grande do Sul, Festa da Uva, Redetur, Costão do Santinho, África do Sul, Portugal, Rota da Bairrada, Mônaco, Noruega. Paraguai, Argentina, Uruguai, Texas, Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo Tours, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort, Laghetto Hotéis, Palm Beaches, Santa Mônica, Emirates, Gol, Azul, LATAM, United, South African, Caminhos de Santiago, Peru, México, Cuba, República Dominicana, Israel, Foz do Iguaçu, AtuaSerra, Santuário Nacional de Aparecida, entre outros.
Canela/RS é um dos principais destinos turísticos de inverno do Brasil. Com atrativos naturais e gastronomia que se destaca, a cidade possui alguns dos principais atrativos da Serra gaúcha como o Parque do Caracol, a Catedral de Pedra, o Parque da Ferradura, Parque Terra Mágica Florybal, Alpen Park, entre outros. A cidade também aposta em eventos nacionais como o Sonho de Natal e o Festival internacional de Bonecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário