Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES - A CEASA/CE PROMOVE FEIRA DE FLORES E ARTESANATO


A Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) está promovendo desde ontem e até amanhã a 12 de maio, das 7h às 14h, no entreposto de Maracanaú, a feira flor e artesanato edição Dia das Mães, com a participação de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia. A entrada ao evento é gratuita.
Entre os produtos, cujos preços variam de R$ 5 a R$ 150, estão flores e rosas de vaso e de corte, botões de rosas naturais embalados em papel celofane, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis.
Odálio Girão, analista de mercado da Ceasa e coordenador do evento, afirma que a Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de presentear as mães com produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. 
A exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário