Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

DÉGAGÉ COMEMORA 18 ANOS COM NOVOS DESAFIOS

A conceituada empresa Dégagé atingiu a maioridade. Tudo começou em 2000, chegada do novo milênio, quando as jornalistas Eugênia Nogueira e Sonia Lage resolveram enfrentar novos desafios na vida profissional após passarem pelos grandes veículos de comunicação do Ceará.
Somada à experiência, as jornalistas que fizeram na infância balé e francês, inspiração para o nome da empresa, apostaram no profissionalismo para imprimir uma marca no ramo de assessoria de imprensa do Estado. Uma com expertise na área do comércio e outra no setor cultural. Essa união garantiu à Dégagé uma posição de destaque e de referência.
Em 18 anos, todos sabem: é hora de desbravar o mundo. Por isso, Eugênia e Sonia resolveram apostar em marketing digital, novo motor da comunicação, e formaram uma equipe de jovens talentos. Vêm grandes novidades aí.
A EMPRESA – Os profissionais que compõem a Dégagé sãos os seguintes
Assessoria de Imprensa: Ana Clara Jovino, Arthur Gadelha, Eugênia Nogueira, Kyara Aires, Luana Sampaio, Sonia Lage e Viana Júnior.
Marketing Digital: Pedro Henrique Pontes e Romário Rocha.
Clipping: Aline Oliveira, Beatriz Coelho, Cláudia Alencar,  Ederson Ripardo, Hermano Rodrigues, Mariana Martins, Melquisedeque Rodrigues e Sarah Coelho.
Administrativo: Fernando Cysne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário