![]() |
Edmundo Lemos |
Por iniciativa da família Jatahy Fonseca, liderada por Dona Mariah, e com a participação dos filhos, foi rezada ontem à noite, em Salvador, na capela do Resort Catusssaba, uma missa em memória do jornalista baiano Edmundo Magno da Silva Lemos, com a presença de grande número de amigos e companheiros.
Cerca de meia centena de pessoas do vasto círculo de amizades de Edmundo prestigiaram a iniciativa do CATUSSABA, que engalanou a sua capela para homenagear o amigo que faleceu no dia 15 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, e completaria 76 anos no dia 22 de novembro, dia de Santa Cecília.
Em nome da família Jatahy Fonseca,, falou Dona Mariah, depois do que usou da palavra o jornalista Carlos Casaes, pela sua família e da Confraria Nacional dos Jornalistas de Turismo. Também o jornalista Gorgônio Loureiro se expressou saudoso, em nome da Abrajet-Bahia, com bom número de seus associados prestigiando a solenidade religiosa.
Ao final da missa, a cadeia de hotéis Catussaba proporcinou um coquetel como forma de se confraternizar com todos os presentes, evocando a alegria que foi uma constante na vida de Edmundo Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário