Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2019

NA ARGENTINA - PBTUR REFORÇA DIVULGAÇÃO DO DESTINO PARAÍBA

A Argentina tem sido o maior emissor de turistas para o Destino Paraíba nos últimos três anos, conforme dados do Fluxo Global Estimado de turistas para a cidade de João Pessoa. De janeiro a março deste ano, o percentual de incidência de turistas portenhos na capital paraibana chegou a 36,41%, bem acima dos italianos, segundo no Top 5, que teve um percentual de incidência de 9,66%.
 Para ampliar esses números, a Empresa Paraibana de Turismo promove uma série de 10 capacitações juntos aos agentes de viagens em uma ação que tem a parceria da Infinitas Travel, uma das operadoras mais conceituadas da Argentina. No projeto #PartiuParaíba, as capacitações estão sendo realizadas desde segunda-feira (6) e seguem até hoje, nas cidades de Buenos Aires, La Plata e Córdoba. A estimativa é de que participem das capacitações mais de 300 profissionais argentinos, que fazem venda de roteiros direto com os consumidores finais.  
 Na segunda-feira, em Buenos Aires,  a presidente da PBTur, Ruth Avelino, fez uma capacitação para clientes da Operadora de Turismo Grupo 8 e participou de um almoço,  de reuniões com gerentes de produtos das operadoras Piamonte e Trayecto Uno e fechou parceria com o Grupo 8, no qual se prontificou em promover uma campanha de incentivo de vendas para João Pessoa. 
Na terça-feira (7), a presidente da PBTur promoveu novas capacitações, agora na cidade de La Plata, tendo como parceira a operadora de turismo AERO.  Agentes de viagens de cerca de 35 agências receberam informações sobre o Destino Paraíba e dos hotéis Manaíra, Hardman Praia Hotel e da Rede Nord Hotels. As capacitações desta quarta-feira (8) acontecem junto com agentes de viagens de Córdoba.
De acordo com Ruth Avelino, essas ações dão sequência ao trabalho de divulgação dos roteiros paraibanos no mercado argentino, que respondeu de forma bastante positiva a operação do primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires, iniciado no dia 1º de julho de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário