Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2019

PARA EMPREENDEDORES DA IBIAPABA - A FEPAI APRESENTA INOVAÇÃO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Castelo Clube de Ubajara
Experiência, empreendedorismo e inovação. É tendo por base estes três pilares que o Sebrae/CE está realizando desde ontem e até amanhã, 14, no Castelo Clube de Ubajara, a 32ª edição da Feira de Negócios da Ibiapaba- FEPAI. O evento movimenta os empreendedores da região com uma programação técnica que mistura ações de capacitação e orientação empresarial, acesso à inovação e geração de negócios.
Buscando estimular as conexões e a melhor experiência para os donos de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e potenciais empresários, a FEPAI está dividida em espaços temáticos. No Espaço de Oportunidade de Negócios, estarão disponíveis para a comercialização, produtos e serviços de diversos segmentos da economia regional, entidades turísticas, artesãos, produtores de alimentos e bebidas, equipamentos hoteleiros e outras atividades ligadas a cadeia produtiva do turismo, serviços e comércio.
Os espaços do Sebraelab e da Realidade Virtual, são dedicados ao conhecimento e as experiências na área da inovação. O espaço Experiência Gastronômica (IFCE), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, está voltado para a apresentação de experiências gastronômicas, com pratos típicos da região, além da realização de oficinas, aulas show e a apresentação do circuito gastronômico da Ibiapaba.
No espaço da Experiência do Turismo está presente um pouco da beleza e dos atrativos turísticos da região, em especial da Rota Mirantes da Ibiapaba. Outro espaço importante é o do Conhecimento, voltado para a capacitação dos empreendedores e potenciais empresários. Além disso, a FEPAI também tem um espaço dedicado à cultura. Durante os três dias de evento, o espaço Experiência Cultural 0ferece aos visitantes uma programação de apresentações de músicos e grupos culturais e artísticos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário