Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2019

FESTIVAL EXPOCRATO 2019

Simone e Simaria
 A tradicional Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, que há 75 anos foi um dos maiores eventos do agronegócio da Região do Cariri, levando ao Crato um multidão durante uma semana de julho, este ano tem  foco maior em grande festival de música. Numa promoção da Multi Entretenimento e Mega Som, o agora  Festival Expocrato que começa no domingo próximo tem a duração de uma semana,  com apresentação de mais de 50 ícones da música nacional, intérpretes de variados ritmos. 
 Assim, a atração mesmo da Expocrato 2019, a ser realizada no tradicional Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, serão as grandes apresentações de Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simome e Simaria, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Parangolé, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Biquini Cavadão, Maneva, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD, entre outras estrelas em sua grade de shows.
A programação do evento está variada, com parque de diversões, roda gigante, camarotes, praça de alimentação. Por tabela, acontece a 68ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário