Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2019

EM BARREIRINHAS - ESPETÁCULO PÃO COM OVO AGITA MAIS CULTURA E TURISMO

Apresentação da companhia "Pão com Ovo"
O Governo do Maranhão promoveu mais uma edição do Mais Cultura e Turismo na sexta-feira (05) em Barreirinhas. Turistas e moradores da cidade assistiram gratuitamente a uma apresentação teatral da Companhia Pão com Ovo, na Beira Rio.
Até o dia 20 de julho o público poderá acompanhar todas às sextas-feiras, sábados e domingos, bandas de diversos gêneros musicais, grupos folclóricos, espetáculos teatrais e atrações
infantis que têm como objetivo fortalecer o turismo no Maranhão.
Andréa Sanches, Superintendente de Turismo da Região Lençóis e Delta explicou a estratégia do Governo ao ampliar a programação dos festejos juninos para o período de julho. “Barreirinhas é um destino muito requisitado. Vimos pelas pesquisas realizadas durante o período junino que o Maranhão tem sido um destino fantástico. O objetivo do Governo do Estado é exatamente garantir a ocupação dos espaços públicos pela população, trazendo cultura”.
Desde a primeira semana da programação o Mais Cultura e Turismo levou milhares de pessoas para a Beira Rio com shows da banda Z18 e Raiz Tribal, apresentação de bumba-meu-boi e dança portuguesa além da programação infantil.
ATRAÇÕES - A programação na Beira Rio continuou neste no dia 6 com a apresentação da Dança Country Bailão de Peão e Banda Garagem Nacional, a partir das 20h.
Passam pelo palco em Barreirinhas durante o Mais Cultura e Turismo, atrações como: Ricardo Bondim e Trio Encaixotado, Stanley e Cristian, Mistura de Ritmos, Argumento, Dança Country Bailão de Peão, Raimundinho Forró Pé no Chão, Grupo Lamparina, Tripa de Bode, George Gomes & Banda Legenda, Fauzi Beydoun & The Soul Vibe, dentre outras. Além de recreação infantil todos os domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário