Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2019

CAPITÓLIO - MG / SEMINÁRIO NACIONAL DE TURISMO E FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS

Lagoa Azul, Capitólio, MG
Produtos típicos da gastronomia da região Sudoeste do estado estão sendo comercializados durante o Seminário Nacional de Governança para o Turismo e a Feira de Negócios Turísticos Destino Brasil. Os produtos artesanais e de alta qualidade são feitos por pequenos produtores mineiros que participam do projeto Origem Minas. O evento está em andamento desde ontem, com o término marcado para amanhã. Participaram da abertura do seminário, nesta quinta-feira (11/7), o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles e o Superintendente do Sebrae Minas, Afonso Rocha.
O Seminário Nacional do Turismo é uma oportunidade de compartilhar experiências e debater alternativas para implementação e aprimoramento do turismo sustentável nos municípios brasileiros. Durante o evento, gestores de todo o país apresentam demandas e buscam conhecimentos para serem aplicados em seus respectivos municípios, como forma de impulsionar o turismo, gerar renda e desenvolvimento local.
Simultaneamente ao seminário ocorre a Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil – Edição Minas Gerais. Neste espaço, entidades parceiras, públicas ou privadas estão expondo produtos e serviços voltados ao desenvolvimento do turismo municipal.
Neste ambiente de negócios, o Sebrae Minas montou quatro estandes para divulgar e dar destaque aos produtos mineiros feitos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário