Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

DESENVOLVE-SE O PROJETO AMAR FORTALEZA

Barra do Ceará parte do roteiro

Até o final destas férias de meio do ano, a Prefeitura, através da Setfor, está  desenvolvendo interessante ação visando a atrair e oferecer maiores oportunidades aos turistas. Com o projeto “Amar Fortaleza”, até o dia 30, haverá distribuição de  material promocional de Fortaleza e da programação cultural da cidade em hotéis, no Aeroporto, nas rodoviárias, corredores e equipamentos turísticos. Também , apresentações culturais e gratuitamente, os turistas percorrerão os roteiros turísticos de Fortaleza.
Dentro da vasta programação, visitas à noite ao Mercado dos Pinhões, Centro Dragão do Mar, Beira Mar, Barra do Ceará e Praia do Futuro. Os “city tours” passarão pelos prédios históricos e praças, museus, galerias de arte, teatros e espaços culturais.
De terça a sexta-feira, a programação inclui shows de humor, apresentação de grupos folclóricos e de bands locais. No dia 30, encerramento do “Amar Fortaleza”, haverá um show no Aterro da Praia de Iracema, com a participação de Waldonys e Dorgival Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário