Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ABERTA EM TERESINA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL


Com apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, no Palácio de Karnak, foi aberta ontem, em a programação natalina.  Até o dia 23, das 18h às 22h, o espaço será aberto à visitação pública diariamente. No dia 6, haverá apresentação do cantor Aislan Leal, concerto com o Coro Comunitário da Escola de Música Adalgisa Paiva e o espetáculo de dança com a Companhia Le Ballet.
Palacio Karnak
No dia 7, haverá o tradicional concerto natalino com o Coral das Mil Vozes. Até o final do mês, haverá festividades, com execução do Projeto Rabeca de Natal, Coral Vozes da Paz, Coral da Casa Dom Barreto e Madre Maria Villar. Durante todo o mês vão passar pelo Karnak o Coral do Servidor, e Vozes Especiais da Apae se apresentam no dia 14. Haverá ainda o Coral da Casa Meio Norte, Vozes de Santana, Academia de Ballet Júlio César, Coral do Centro de Ensino Médio de Tempo Integral João Henrique de Almeida Sousa e Coral da Unidade Escolar Pinheiro Machado.
No dia 20, o público será brindado com o Coral Aliança da Igreja Adventista e corais da Uespi e AABB. No dia 21, a Escola de Dança Helly Batista e o Coral da UFPI marcam presença. No dia 22 haverá o recital do Projeto Música para Todos e apresentação da Escola de Dança do Estado. O encerramento será no dia 23 com o Musical Opereta de Natal, organizado pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário