Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MSC CRUZEIROS COM ROTEIROS PARA NATAL E RÉVEILLON


Os roteiros da MSC Cruzeiros podem ser uma excelente oportunidade para quem decidir passar as festas de fim de ano num local saudável, alegre e cheio de boas surpress. Reunir a família e os amigos para comemorar o Natal ou o Réveillon em alto mar pode proporcionar a experiência do convívio a bordo, além das inúmeras opções de entretenimento e lazer dos navios e de todo o roteiro da viagem.
A MSC Cruzeiros destaca roteiros encantadores que passam pelas mais belas paisagens do Brasil, Argentina e Uruguai. Com praticamente todos os seus navios lotados e a maioria dos pacotes vendidos, a armadora ainda oferece espaço a bordo dos elegantes MSC Musica, MSC Armonia e MSC Orchestra.
Durante a semana do Natal, as embarcações terão a tradicional decoração da época, incluindo árvores, apresentações musicais e muitas surpresas para todos. Além disso, os hóspedes terão a tradicional ceia no dia 24 de dezembro e o almoço comemorativo no dia 25, repleto de pratos com a mais alta gastronomia, incluindo especialidades italianas. Os roteiros que marcam a comemoração do Natal passarão por cenários encantadores, como Búzios, Maceió, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Ilhabela, Angra dos Reis e Ilha Grande. Além disso, também há opções de cruzeiros com paradas em duas das mais belas cidades da América do Sul: Punta del Este e Buenos Aires.
Já para o Réveillon, os navios da MSC Cruzeiros estarão decorados para a ocasião e incluem um grande Buffet especial. Entre as opções de roteiro para o período, está a parada em Copacabana para assistir a queima de fogos, ou ainda, os cruzeiros com destino a Buenos Aires e Punta Del Este.
Com saídas no dia 30/12, as opções de viagem nos cruzeiros de ano novo incluem também em suas rotas as mais belas praias do litoral brasileiro como Búzios, Recife, Maceió, Salvador e São Francisco do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário