Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NO DIA 16 NO PARANÁ A OPERAÇÃO VERÃO


A abertura da Operação Verão 2011-2012, no Paraná, começará no dia 16 de dezembro, em Guaratuba. Seguirão até 26 de fevereiro, um domingo após o Carnaval.
No que diz respeito à segurança, a Polícia Civil dividiu a operação em duas etapas e, em cada uma haverá 132 policiais extras para dar suporte ao trabalho nas delegacias do litoral. No âmbito da Polícia Militar, além dos 388  policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe será reforçada com outros 424 policiais, que serão divididos em quatro sub áreas. O trabalho será reforçado nos fins de semana com ações do Batalhão de Operações Policiais Especiais, do Batalhão de Trânsito, da Polícia Montada e da Companhia de Eventos, além da Força Verde e do trabalho da Polícia Rodoviária Estadual.
Praia de Caiobá litoral paranaense
LIMPEZA E MEIO AMBIENTE -  O Instituto das Águas do Paraná informou que iniciou o trabalho de limpeza pública nos municípios, a partir de ontem, 1º, com ações prévias de roçada e retirada de caliça de obras nas residências, limpeza e varrição de ruas, praias e trilhas. A partir do dia 15 de  começam a trabalhar as equipes de coleta de lixo domiciliar e de material reciclável, bem como nas ações de conscientização ambiental.
 O Instituto Ambiental do Paraná, em parceria com o Águas Paraná e Secretaria do Meio Ambiente, desenvolve atividades de orientação e educação ambiental no litoral e nas costas oeste e norte do Estado.
SAÚDE - A Secretaria da Saúde paranaense informou que, além de inovar com a implantação do Centro de Recuperação de Afogados, reforçou as contratações de equipes de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem em hospitais e postos de atendimento.
Outra ação será feita pela Vigilância Sanitária, em parceria com os municípios, com a implantação do programa Promar, de controle e monitoramento de agravos no litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário