Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HOJE A CONFRATERNIZAÇÃO DA ABAV/CEARÁ


Na noite de hoje, no salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel, a Associação Brasileira de Agências de Viagem, seccional do Ceará, realizará o seu tradicional jantar de confraternização de final de ano. Como tradicionalmente ocorre, durante o evento será entregue o Trofeu Abav  Ceará a três homenageados. São eles :
José Carlos de Araújo, jornalista, Diretor Editor do” Rota do Sol  Jornal do Turismo”. Iniciou a carreira jornalística em “O Nordeste”, passando pelo “O Povo”, “Gazeta de Notícias” e “Tribuna do Ceará”. Foi professor do Liceu do Ceará, onde ocupou a vice-Diretoria. Também lecionou no Colégio Castelo.
Francisco Edmilson Rodrigues, empresário, diretor maior da Agência de Viagem Portugália Turismo. Já ocupou a presidência da ABAV-Ce e atualmente dirige o Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Ceará  SINDETUR.
Patrícia Pequeno Costa Gomes de Aguiar, atual Secretária de Turismo da Prefeitura de Fortaleza, onde desponta como uma das principais assessoras da atual administração, dada a sua competência. Exerceu o cargo de prefeita do município de Tauá, por duas ocasiões, onde, igualmente, fez grande gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário