ENCONTRO INTERNACIONAL
Além do Brasil, dirigentes das entidades representativas das agências de viagens sediadas em países como Argentina, Chile, Peru, Equador, Uruguai, El Salvador entre outros, deverão comparecer ao evento, organizado por Ricardo Roman, representante da ABAV Nacional para América Latina e Caribe.
AVENTURA
BMX, rally, rampas, flips, ollies... se você não está acostumado com esses nomes, é hora de começar a pesquisa. Foz do Iguaçu (PR) venceu uma disputa acirrada e receberá em 2013, de 18 a 21 de abril, o Global X Games, principal evento de esportes radicais do mundo.
Quarenta cidades de 21 países concorriam ao direito de receber a competição. Três foram escolhidas: Munique, na Alemanha, Barcelona, na Espanha e a cidade brasileira. A partir de um caderno de encargos, técnicos da ESPN, empresa responsável pelo evento, fizeram visitas técnicas e inspeções in loco.
Segundo o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzales, a localização geográfica foi um dos principais trunfos para a escolha. A expectativa é que o Global X Games traga US$ 20 milhões à economia local. Serão dois mil competidores e cerca de oito mil turistas durante a etapa de Foz. “Outros US$ 70 milhões virão com retorno de imagem. A competição é acompanhada por 400 milhões de espectadores em todo o mundo”, afirma Gonzales
Nenhum comentário:
Postar um comentário