Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MARANGUAPE VIVE O FESTIVAL DE HUMOR

CHICIO ANYSIO PRESENTE NO FESTIVAL DE 2011
O IV Festival Nacional de Humor começará hoje. Mas para motivar a população no clima da alegria, a Prefeitura de Maranguape por meio da FITEC realizou o Pré-festival de 28 a 29 de maio.  A Trupe Rebimboca fez apresentações em Escolas Municipais conseguindo motivar os que participaram dos espetáculos 
O IV Festival Nacional de Humor acontece a partir de hoje e até o próximo dia 20, com toda a programação gratuita, incluindo shows, oficinas e cortejo. É apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura / Governo Federal, numa realização conjunta com a Associação dos Agentes do Patrimônio Natural e Cultural de Maranguape (Apama) e Prefeitura Municipal de Maranguape, por meio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (Fitec). 
O evento conta com o patrocínio da Eletrobras, Petrobras, Banco do Nordeste e Correios. e apoio cultural da Caixa, SESC-CE, Secretaria da Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura / Governo do Estado do Ceará e a promoção é do Diário do Nordeste e TV Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário