Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

COMEMORAÇÕES PELOS 39 ANOS DA INFRAERO


Pinto Martins - Fortaleza - CE


Ontem, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária festeja 39 anos de existência. Em razão do acontecimento, a Superintendência da Infraero no Ceará promoveu anteontem e ontem a 7ª edição do Dia de Saúde & Cidadania, evento que ocorreu no Terminal de Aviação Geral (antigo aeroporto) e no Projeto ABC (Serrinha), das 8h às 12h.
“O Dia de Saúde & Cidadania é uma iniciativa do Aeroporto de Fortaleza, com o objetivo de fortalecer a relação da instituição com a comunidade do entorno, especialmente da Vila União, Montese e Serrinha, oferecendo serviços de emissão de documentos e atendimento médico-odontológico. Mais de 7 mil pessoas já foram atendidas nas edições anteriores”, destacou o superintendente do Aeroporto Pinto Martins, Wellington Santos.
A programação incluiu emissão de documentos; atendimento médico e orientações nas especialidades de clínica geral, pediatria, dermatologia, urologia, cardiologia; aplicação de flúor; aplicação de vacinas; corte de cabelo; medição de pressão e de glicemia; além das presenças da Defensoria Pública, Coelce e Cagece. Houve apoio e participação do Hospital da Base Aérea de Fortaleza, INSS, SER IV, SINE/IDT, Cagece, Coelce, Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, Defensoria Pública Geral do Estado e Corpo de Bombeiros do Aeroporto Pinto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário