Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

COMENDAS NAS FESTAS DO DIA DA INDÚSTRIA


Em todo o Brasil, houve comemorações em razão do da passagem ontem, 25, Dia da Indústria. Mas a Federação das Indústrias do Estado do Ceará, seguindo uma tradição, convidou autoridades e industriais de vários estados para confraternização e festejar a data em Fortaleza. E a sessão magna será hoje à noite, no La Maison Buffet, com a presença do Governador Cid Gomes e do presidente da CNI e outros ilustres convidados. 
Durante a solenidade, serão outorgadas as seguintes comendas: 
Ordem do Mérito Industrial – CNI - Ao cientista Fernando de Mendonça (foto), engenheiro eletricista formado pelo Ita, doutor em Ciências Espaciais, aviador da Força Aérea Brasileira e da Marinha Americana, pesquisador e um dos responsáveis pela implantação do Programa Espacial Brasileiro.
Medalha do Mérito Industrial – FIEC – aos industriais: José Vilmar Ferreira, presidente do Grupo Aço Cearense; Maria Suzete Dias de Vasconcelos, líder do Laboratório Madrevita e responsável maior pela expansão e consolidação da indústria fundada pelo esposo José Dias de Vasconcelos; Herbert Fisk Hohnson Jr. (in memorian), presidente da SC Johnson (1886), fundador da Fazenda Raposa (1937), proprietário da Vila Johnson (Av. Beira Mar – década de 1940) e responsável pela criação da Escola Johnson (década de 1960).

Nenhum comentário:

Postar um comentário