Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

“SUPER OFERTAS CVC VOANDO GOL”

Começou segunda-feira última em todo o Brasil  e vai até o próximo dia 31 do corrente mês, nas mais de 700 lojas exclusivas e 8.000 agências de viagens multimarcas, a promoção “Super Ofertas CVC Voando GOL”, que oferece pacotes de viagem a preços promocionais, para destinos turísticos operados pela CVC e servidos pela companhia aérea GOL, no Brasil e no exterior (exceto Caracas, Caribe e Santiago).
A promoção é válida para embarques na baixa temporada, nos meses de agosto e setembro (exceto feriados), com retornos programados até 30 de setembro, e permanência mínima de três noites no destino escolhido. Entre os principais destinos contemplados pela promoção estão Porto Seguro e Salvador (BA), Maceió (AL), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Gramado (RS), incluindo opções de resorts de luxo no Nordeste, Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), entre outros.
Reservas e informações através das lojas CVC, agências credenciadas em todo o Brasil ou através do portal www.cvc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário