Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ACORDO BAHIATURSA E CVC


Porto Seguro
Qual é a sua Bahia?” Com este tema, a Bahiatursa – Empresa de Turismo da Bahia S/A, ligada à Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, e a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, anunciam importante acordo estratégico nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, durante a Feira de Turismo das Américas, evento que reúne mais de 30 mil profissionais de turismo, no Rio de Janeiro.
Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, a parceria tem como objetivo promover a diversidade de destinos turísticos da Bahia junto a agentes de viagens e consumidores, reforçando que o Estado – que lidera as vendas da CVC há mais de 10 anos – tem uma infinidade de localidades turísticas na região, com atrativos naturais e culturais ainda pouco conhecidos pelos brasileiros. 
Além da campanha publicitária, nos principais meios de comunicação do Brasil, os parceiros iniciam campanha de capacitação junto à rede de lojas exclusivas e agentes multimarcas CVC – que somam mais de 700 lojas e 8.000 agentes de viagens no Brasil. 
O Estado da Bahia recebeu, somente em 2011, mais de 600 mil passageiros da CVC, volume 15% maior que 2010. Entre as 10 cidades do Brasil mais visitadas por clientes CVC, três destinos baianos aparecem em posições de destaque: Porto Seguro, Salvador e Costa do Sauípe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário