Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CEARÁ PARTICIPOU DA FEIRA DAS AMÉRICAS

Autoridades visitam o estande do Ceará

A Secretaria do Turismo do Ceará promoveu os destinos turísticos do Estado para um público estimado de 25 mil profissionais do setor, do Brasil e do exterior, durante a ABAV - Feira de Turismo das Américas, no Rio de Janeiro.
Num espaço institucional de 150 m², foram divulgadas as praias, os equipamentos turísticos, os investimentos em curso, o artesanato, a gastronomia, o potencial para esportes radicais e de aventura e o Centro de Eventos do Ceará (CEC).
O stand da Setur/Ceará contou  com a parceria do I-Park, que em Maranguape mantém um complexo esportivo e de lazer, uma fazendinha e o Museu da Cachaça; e do Beach Park, o maior parque aquático do País – com diversas ações promocionais, tais como distribuição de kits, brincadeiras e degustação de cachaça e outros produtos típicos do Ceará. Empresas de hotelaria, jornais e revistas também lá estiveram divulgando as nossas potencialidades turísticas.
VISITA DO MINISTRO – No primeiro dia do evento, o ministro do Turismo, Gastão Vieira, acompanhado pelo secfretário adjunto da Setuir/Ceará, dr. Marcos Pompeu, bem assim de outras autoridades e empresários, fez demorada visita ao estande do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário