Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

AEROPORTO DE JOÃO PESSOA TERÁ MAIS TRÊS VOOS


    A Infraero confirmou ontem (31), o início de operação de três novos voos no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, a partir de 1º de dezembro. Dois  serão da Trip, que estréia no mercado paraibano com operações diretas para Salvador. O outro voo será da Gol Linha Aéreas.
O primeiro vôo da Trip chegará ao Castro Pinto às 22h45, de onde decolará para o Aeroporto de Salvador no dia seguinte, às 4h da manhã. A segunda está confirmada para às 12h40, retornando para a capital baiana às 14h03. Todos os horários são locais. 
O vôo da Gol será direto do Rio de Janeiro. Segundo a Infraero, chegará ao Castro Pinto às 10h10 (horário local), saindo do Rio às 8h (horário de Brasília). O horário do retorno ainda está sendo definido entre a companhia aérea e a Infraero. Os três vôos, conforme a administração do aeroporto de João Pessoa, serão regulares. Diariamente a capital paraibana recebe 32 vôos (ida e volta) da TAM, Gol, Avianca e Azul.
Dados da Infraero apontaram que o aeroporto paraibano atingiu a marca de 1 milhão de passageiros no dia 21 de outubro, um mês antes em relação ao ano passado, quando o passageiro 1 milhão chegou no dia 22 de novembro. De acordo com a superintendência do Castro Pinto, em 2011, passaram pelos portões do equipamento 1.142.181 passageiros. Este ano a estimativa é de que esse número chegue próximo a 1,3 milhão de passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário