Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NATAL LUZ DE GRAMADO É FESTA QUE ENCANTA

É impossível não se encantar com a magia do espírito natalino, ainda mais,  cercado por luzes, decoração temática, corais e agradáveis passeios. Assim é o Natal Luz de Gramado, realizado na Serra Gaúcha, nos meses de novembro de 2012 e janeiro de 2013.  A 27ª edição do evento remete a um grande parque de Natal, com diversas atrações que atraem turistas brasileiros e de outras partes do mundo. Em 2011, o público bateu recorde histórico, registrando 1,4 milhão de visitantes. As principais atrações:
 Nativitaten: show de luzes e cores que acontece no Lago Joaquina Rita Bier, com cantores líricos, chamas de fogo, chafarizes de água, fogos de artifícios e coral de 100 vozes.
Grande desfile de Natal: Cortejo na avenida central de Gramado com os 300 principais personagens do Natal em um espetáculo de som, luz e fantasia.
Árvore cantante: Coro de 40 vozes, formado por alunos da Escola das Artes, que se apresenta com o acompanhamento de bailarinas de sapateado, na área coberta.
Fantástica fábrica de Natal: História de uma criança que realiza o desejo de conhecer a Fábrica do Papai Noel. Neste mundo, brinquedos e a própria fábrica ganham vida.
Encontro Brasileiro de Papais-Noéis: Os candidatos a Papai Noel de todo o Brasil se encontram para aprender com o Natal Luz de Gramado tudo o que precisam para comandar a data em suas cidades.
Concertos de Natal: Concertos especiais de músicas de Natal.
Vila de Natal: Intensa programação gratuita com 25 expositores, a maioria artesãos gramadenses. ( Jornalista Nelci Seibel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário