Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O CEARÁ NA REVISTA DE BORDO DA TAP


Trinta páginas repletas dos atrativos turísticos, gastronômicos, culturais, do artesanato e dos investimentos e características da economia do Ceará, estarão na edição de dezembro da UP!, a revista de bordo da companhia aérea portuguesa TAP.
Com articulação da Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e apoio do trade turístico, a matéria, de capa,  circulará  em mais de 50 destinos da Europa, África e América do Sul atendidos pela companhia, divulgando o Ceará como destino turístico internacional de alto nível. Ressalte-se que a divulgação ocorre em dezembro: mês de maior movimentação de passageiros, quando são esperados 1,2 milhão de passageiros voando pela TAP.
A equipe da Revista, formada pela repórter Maria Ventura e pela fotógrafa Marisa Cardoso, esteve em Fortaleza por uma semana. No roteiro, Fortaleza e algumas das principais praias dos litorais Leste e Oeste: Cumbuco, Jericoacoara e Porto das Dunas , Praia das Fontes e Canoa Quebrada. O recém-inaugurado Centro de Eventos do Ceará (CEC), o mais moderno equipamento voltado para a realização de eventos, feiras e congressos do Brasil, também  será divulgado nos voos TAP. O intuito é tornar o CEC conhecido na Europa e trazer eventos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário