Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SALÃO DO AUTOMÓVEL AMPLIA VISIBILIDADE DOS COMPACTOS

Continua muito frequentado o 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que se vem realizando no  Pavilhão de Exposições do Pavilhão de Exposições do Anhembi desde o dia 24 último, com final marcado para o próximo domingo.
Carros de luxo, futurísticos, tendências, esportivos. Se esses são os primeiros procurados pelos visitantes assim que chegam ao Salão do Automóvel, é nos compactos que o público pode vivenciar sua realidade mais próxima. Seja pela questão da mobilidade, seja pelos valores, os compactos já alcançaram o primeiro lugar na preferência dos brasileiros. Conforme explica Paulo Octavio Pereira de Almeida, Vice Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do Salão do Automóvel.
Para atender o público com carros compactos, sem deixar de oferecer conforto, tecnologia e segurança, as montadoras tem intensificado os investimentos nesses modelos. Prova disso, é que muitos dos lançamentos desta 27ª edição do Salão do Automóvel são de veículos compactos, destacando-se que
a Hyundai  apresentou o HB20, feito no Brasil e para os brasileiros; a. Ônix é o lançamento mundial da GM, desenvolvido no Brasil; o Etios, da Toyota, é inspirado no cockpit de aviões;  da chinesa Jac,  chega às lojas em dezembro o J2; a Renault apresentou o seu novo Renault Clio, o  Celer, da Chery, sairá de fábrica com airbag duplo frontal, freios ABS.  Para completar o time de compactos,  o Fiat 500 Cabrio chega ao mercado incluindo teto conversível elétrico, por R$57.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário