Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MUDANÇAS NO ACESSO AO AEROPORTO PINTO MARTINS


A partir de hoje (10), deverá usar um desvio provisório no acesso ao Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Fortaleza pelo seu meio fio, sem utilizar o estacionamento. A alteração de percurso funcionará pelo menos até junho próximo, tendo em vista às obras no viário de acesso ao aeroporto. 
Para indicar as alterações para os usuários, haverá sinalização vertical com placas, além de sinalização refletiva nos tapumes e sinalização noturna.
A obra faz parte do empreendimento da Infraero para o equipamento da capital cearense, que inclui, ainda, ampliação e reforma do terminal de Passageiros, ampliação do pátio de aeronaves e construção de pátio remoto. Estão sendo investidos R$ 336 milhões. 
Os serviços tiveram início em 04 de junho de 2012 e segundo seu projeto básico, o aeroporto terá sua capacidade aumentada dos atuais 6,2 milhões de passageiros/ano para 8,7 milhões em dezembro de 2013, data-limite para a finalização da primeira etapa da obra que se estende ainda até 2017, quando ao aeroporto será capaz de atender 11,2 milhões de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário