Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O MSC MELODY SAI DE CIRCULAÇÃO

A MSC Cruzeiros confirma que o transatlântico MSC Melody, o menor navio de sua frota, está se aposentando e não mais oferecerá cruzeiros da companhia. A decisão de retirar de circulação uma de suas primeiras e mais tradicionais embarcações reafirma o compromisso da armadora em oferecer serviços modernos, tecnologia de ponta e reflete seu desejo de proporcionar aos hóspedes o mais alto padrão em produtos com inovação, máximo conforto, elegância e tecnologia.
Pesando 35.143 toneladas e com 204,7m de comprimento e 27,35m de altura, o MSC Melody faz parte da frota da MSC Cruzeiros desde 1995, quando foi comprado com o nome de Starship Atlantic.
Para os hóspedes que já reservaram cabines para a próxima temporada de verão no hemisfério norte, a armadora providenciou uma série de alterativas. Nos próximos dias, esses clientes serão contatados diretamente pela companhia ou por agentes de viagem e serão informados sobre novas possibilidades de viagens em belos navios da MSC Cruzeiros. Sua moderna frota conta com os transatlânticos: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia (classe Fantasia), MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Musica e MSC Orchestra (classe Musica), MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica (classe Lirica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário