Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

GRUPO PONTA VERDE É REFERÊNCIA NO TURISMO DE ALAGOAS


Alagoas é hoje um dos melhores destinos turísticos do País.  Maceió, as lagoas, Marechal Deodoro, a primeira capital do Estado, um mar convidativo e água doce por toda a parte chamam a atenção dos turistas. A cadeia hoteleira de Alagoas é conhecida mundo a fora pelo seu alto padrão. Distingue-se pela arquitetura e o conforto que proporciona aos hospedes, seja em relação aos apartamentos, aos ambientes e, principalmente, pela distinção no atendimento. 
Entre tantos  que se destacam, nomeamos os Hotéis Ponta Verde, localizado na orla da Capital,   categoria quatro estrelas, e o Ponta Verde Praia do Francês, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, ambos reconhecidos no mercado  nacional e internacional  pela elevada satisfação dos clientes e colaboradores. O diretor-presidente do Grupo é Mauro Vasconcelos,  empresário bem sucedido e com o dom de fazer amigos. É um dos nomes importantes do turismo
O Ponta Verde  Maceió, aberto em 1980, na Av. Álvaro Otacílio, 2933 - Ponta Verde,  reúne tradição, conforto e modernidade. Tocado por 154 colaboradores, fica 28 quilômetros distante do Aeroporto e perto do Centro, de shoppings e do Centro de Convenções. Possui 203 unidades habitacionais, divididas em 36 apartamentos standard, 122 lateral mar, 27 frente mar com vista para a praia de Ponta Verde e 18 suítes de frente para o mar. Todos os apartamentos são muito bem  equipados.  Amplo Lobby, com bar, Cybercafé e mesas para jogos. Piscina no térreo para adultos e crianças, com vista para o mar, varanda com deck e serviços de bar são o conforto que o hotel oferece aos seus hóspedes.  Telefone / Fax: + 55 (82) 2121.0040 / +55 (82) 2121.0900.
NA PRAIA DO FRANCÊS – O Hotel Ponta Verde está em Marechal Deodoro, município repleto de história e lazer, prédios que refletem momentos brilhantes do Estado e com a praia que é uma grande referência no turismo, a  do Francês. 
O Ponta Verde Praia do Francês, com moderna e arrojada arquitetura e visual  pensado e planejado para que os elementos locais fossem valorizados, evidencia os artistas locais e a textura dos pilares que remetem à pintura à cal, ao balcão revestido com ladrilho hidráulico estilizado na releitura do charmoso ponto de “Filé”. O restaurante exalta os pescadores da praia do Francês.  A piscina, o bar e restaurante Rabeca, exclusivo para hóspedes, faz uma singela homenagem aos músicos de Marechal Deodoro. Lá o famoso artista  'Nelson da Rabeca', um jovem de mis de 80 anos, se exibe com seu sax, interpretando tudo que é bom da MPB.  Os apartamentos, voltados para o mar,  confortáveis e bem equipados,  são mostra da tradição do casario secular do centro histórico local. 
O hotel fica na  rua das Algas, nº 300 – Praia do francês -  CEP 57.160-000 e telefone/fax (82) 3263-6100.  E-mail - reservas.frances@hotelpontaverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário