Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SHOW DE PAUL McCARTNEY: COMEÇOU A VENDA DE INGRESSO


Fortaleza está na expectativa da apresentação do consagrado artista Paul McCartney, que estará no Brasil na nova turnê mundial de “Out There!”. Na noite de 09 de maio próximo, quinta-feira, o eterno Beatle sobe ao palco da Arena Castelão, onde irá apresentar grandes sucessos de sua história.
Também estão confirmados shows nas cidades de Belo Horizonte (04/05) e Goiânia (06/05). 
A direção geral dos shows no Brasil é da Planmusic Entretenimento, dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsável por todas as turnês anteriores de Paul McCartney no país, incluindo os lendários shows no estádio do Maracanã, em 1990.
VENDA DE INGRESSOS  -Para o show de Paul McCartney em Fortaleza  há pré-venda exclusiva de ingressos para compra com cartões Ourocard Pessoas Físicas do Banco do Brasil, com uso na função crédito, e para fãs cadastrados no site internacional do artista. 
A pré-venda começou no dia 02 último e é realizada pelo site www.ingresso.com. A procura está acima da expectativa e o estoque de ingressos  é limitado.  No show de Fortaleza, são vendidos ingressos para o Espaço Lounge Open Bar, área diferenciada com serviço de buffet (buffet de frios, salgados e jantar) e bebida (whisky 12 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água) incluídos, além de apresentação de DJ após o término do show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário