Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOJE O LANÇAMENTO DA FEIRA DA MÚSICA 2013


A Feira da Música chega à 12ª edição em novo formato; um programa continuado de ações por todo o ano, e não mais apenas um evento. Este ano, a programação se estenderá de maio a novembro, com atividades de formação, circulação, difusão e integração entre agentes. A primeira atividade do ano é o lançamento do “Programa Feira da Música 2013”, que acontece amanhã e sábado, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Hoje, às 17 horas, a Feira será apresentada  ao público. É um momento aberto  para que se tire  dúvidas e haja questionamentos sobre a nova configuração do evento. Amanhã, o painel terá o tema Música Digital Global, com James Lima, country manager da Believe Digital – Brazil & LatAm. O abordará a história do mercado digital e sua evolução no Brasil e no mundo. O objetivo é capacitar, formalizar e apoiar pessoas e empreendimentos brasileiros do ramo musical para atuarem em novos modelos de negócios e novos canais de distribuição baseados na internet e nas novas tecnologias.
O calendário do programa contempla ainda o EntrePontos, ação de formação em gestão cultural que atende à diretriz de interiorização da Feira, atuando em quatro cidades do interior do Estado. Já o Encontro Internacional da Música, a Feira de Negócios e a Mostra de Música Independente acontecem entre os dias 21 e 24 de agosto, também no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário