Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

O MARACANÃ VOLTOU IMPONENTE E MODERNO


O Rio de Janeiro esteve em festa no último sábado, à noite.  Totalmente reformulado o Estádio do Maracanã foi entregue ao público numa festa em participaram os Amigos do Ronaldo Fenômeno e do Bebeto, num jogo em que craques vitoriosos do passado, inclusive com participação em copas em que o Brasil foi campeão, mostraram que ainda sabem jogam um futebol de primeira qualidade. Os Amigos do Fênomeno ganharam por 8 x 5.    
Construído para a Copa de 1950, quando ganhou o título de 'maior estádio do mundo', o popular Maracanã é o quarto estádio da Copa das Confederações e Copa do Mundo da FIFA 2014 a ser inaugurado.
O Maracanã  agora inaugurado é de qualidade indiscutível, oferecendo a atletas e público um dos mais notáveis  estádios do mundo.  As obras de infraestrutura turística também compreendem acessibilidade, sinalização e Centros de Atendimento ao Turista (CATs). Dois empreendimentos hoteleiros já estão começando a subir, na Barra da Tijuca: os hotéis Hyatt e Hilton já têm 2% da construção, e contarão com financiamentos de linhas de crédito criadas por bancos públicos e articuladas pelo Ministério do Turismo especialmente para a Copa, respectivamente, de R$ 298,5 milhões e R$ 118,5 milhões. Em todo o entorno do Estádio houve obras de requalificação, com melhorias sensíveis para a população carioca,

Nenhum comentário:

Postar um comentário