Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ENCONTRO NACIONAL DO TURISMO


O Encontro Nacional de Turismo, reunindo representantes e dos governos federal, dos estados  e municípios,  será realizado nos próximos dias 15 e 16, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, como parte das comemorações dos 10 anos do Ministério do Turismo.
Um dos temas importantes será o debate em torno do Programa Regionalização do Turismo que está em processo de restruturação para potencializar o setor em todas as regiões de país. O novo projeto deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.
No dia 16 serão realizadas oficinas de trabalho envolvendo diversos temas, programas e projetos criado pelo MinTur. O objetivo é aproveitar a grande participação dos convidados para mostrar o trabalho que está sendo realizado em 2013, e as diretrizes para os próximos anos com a chegada da Copa do Mundo da FIFA 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.
PROGRAMAÇÃO: Dia 15, às 19h – Solenidade de abertura do Encontro Nacional de Turismo. Dias 16 - 09h às 10h30 - Programa de Regionalização do Turismo; 11h às 12h30 - Índice de Competitividade do Turismo Nacional; 14h às 15h45 - Infraestrutura Turística, Promoção Turística, Qualificação dos Profissionais, dos Serviços e da Produção Associada e Gestão Descentralizada do Turismo. De 16h15 às 18h - Informação ao Turista, Monitoramento,  Planejamento e Posicionamento de Mercado e Empreendedorismo e Promoção de Investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário