Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MOSTRA DE MÚSICA PETRÚCIO MAIA

Vão até 2 de outubro próximo as inscrições, previstas em Edital, para a produção da VI Mostra de Música Petrúcio Maia, a ser realizada pela Secretaria de Cultura de Fortaleza e que tem como objetivo valorizar e difundir a música independente, por meio de apresentações, atividades de formação e debates entre artistas e grupos.
Poderão participar da seleção entidades privadas, sem fins lucrativos e que tenham mais de dois anos de existência. Este ano, está sendo investido um total de R$ 1 milhão, um incremento de 150% em relação ao valor pago pela última edição da Petrúcio Maia. 
O proponente selecionado realizará a produção do evento, além do fornecimento de infra-estrutura, transporte, hospedagem, alimentação, pagamento de cachês para as atrações nacionais e todo o apoio logístico para atender às necessidades do evento, tendo por referência os requisitos mínimos apresentados no Edital. 
As apresentações da VI Mostra de Música Petrúcio Maia acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro e 2, 3, 9, 10 e 16 de novembro, no calçadão da Praia de Iracema, nas proximidades do Estoril (Praia de Iracema), no Shopping Bom Mix (Bom Jardim), no Anfiteatro do Cuca Che Guevara (Barra do Ceará) e na Praça do Ferreira (Centro), sendo seis dias de Seletivas e um dia de Final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário