Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"REDE DE NEGÓCIOS CEARÁ/PORTUGAL"

Hoje, 26, na FIEC, promovido pela Câmara Brasil Portugal, acontecerá o evento “Rede de Negócios Ceará/Portugal”, que tem como objetivo apresentar as vantagens competitivas nas relações de negócios bilaterais, com ênfase no Ceará. 
O importante acontecimento contará com a participação do Embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles (FOTO), e representantes da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal. Na agenda,   visita ao Porto do Pecém e reuniões com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE) e com a Federação das Indústrias do Ceará.
No âmbito da Programação "Rede de Negócios Ceará/Portugal", a Câmara Brasil Portugal no Ceará, com o apoio da Cearáportos e da Tecer – Terminais Portuários Ceará, realizará amanhã, 27, uma visita técnica ao Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. 
O evento é uma realização da Câmara Brasil Portugal no Ceará e da AICEP, com patrocínio do Sindicato dos Representantes Comerciais e da Terminais Portuários Ceará. Apoiam a iniciativa a Embaixada de Portugal no Brasil, o Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza e a LPR Comunicação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário