Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ABERTURA DO “CANOA BLUES” AMANHÃ EM FORTALEZA

Taryn Szpilman 
Amanhã, 11,  começará  mais um Festival Canoa Blues, que agora chega à sua 6ª edição, transformando o Ceará no palco para os shows de alguns dos maiores nomes do blues nacional. A novidade do evento é a antecipação de um dia, com realização da abertura em Fortaleza, às 21h, com as apresentações gratuitas de Taryn Szpilman (RJ) e de Rafael Balboa (CE) no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Na abertura a noitada, o guitarrista cearense Rafael Balboa, revelação do blues-rock cearense, apresentará uma mostra de  composições autorais e de clássicos do gênero. Em seguida, o show da cantora carioca Taryn Szpilman, uma das vozes femininas mais aplaudidas do cenário do blues brasileiro. 
Na próxima semana, nos dias 18 e 19, o Canoa Blues continua em Canoa Quebrada, no Polo de Lazer. Atrações como o Blues Label (CE), Jefferson Gonçalves (RJ), The Headcutters (SC), Rodica (EUA), além de Diogo Farias e Marcelo Justa comandando uma jam session, prometem arrepiar o público com interpretações marcantes.
Reconhecido nacionalmente, o Festival Canoa Blues integra o Calendário Oficial do Estado do Ceará, conforme a lei 14.635, de 26 de fevereiro de 2010. Conta com patrocínio do Governo do Estado do Ceará, Diogo Farias Microfones Artesanais, Sebrae-CE, InvestNE e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. A realização é do Instituto Nordeste 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário