Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NO DIA 16 COMEÇA A NOVA EDIÇÃO DA CASA COR CEARÁ

Lounge Gourmet - Cesar Fiuza e Cesar Fiuza Neto, CASA COR CE 2012
Adiantados estão os preparativos para a 15ª edição da Casa Cor Ceará, que este ano se realizará de 16 de outubro a 26 de novembro.  A versão cearense da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas acontece em um imóvel de arquitetura europeia exclusiva, da década de 50 do século passado.
 “Um olhar para o Ceará” foi o tema escolhido para este nova versão, mote presente em todos os ambientes que, além dos elementos decorativos e arquitetônicos, contarão com seleção especial de música brasileira e um cardápio especial de comidas típicas cearenses no restaurante e café. Os nomes dos ambientes serão uma homenagem às várias expressões cearenses de cultura, arte e costumes.
O imóvel da Casa Cor nesta nova versão possui 7.200 m², com 1.100 m² de área construída atualmente, onde estarão os 42 ambientes e 69 profissionais. Propriedade da Família Boris, foi residência de Bertrand e Ariza  Boris e de um de seus filhos, Gerard Boris. Este novo local do já tradicional evento ganha destaque e chama atenção pela arborização e o tamanho de seu terreno, rodeado de árvores e palmeiras antigas.
Nesta 15ª edição, serão comemorados os resultados alcançados em 2012.  A mostra cearense ganhou dois prêmios: o de Melhor Evento Nacional, como a melhor CASA COR 2012 do ano entre as 19 franquias brasileiras; e o 1º lugar em Maior Percentual de Aumento de Público Nacional da CASA COR 2012. Os Prêmios foram recebidos na Convenção Anual do Grupo, que aconteceu em São Paulo (SP), e foram disputados por todas as 23 franquias nacionais e internacionais da CASA COR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário