Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DISPUTA DO CHOPE EM METRO NA OKTOBERFEST

Tradicional disputa de chope no metro
Na noite do sábado, 5, por volta da 21h45, aconteceu mais uma disputa do concurso de Chope em Metro no setor 2 da 30ª Oktoberfest. O objetivo da brincadeira foi premiar o mais rápido bebedor de 600ml de chope, que neste ano é sem álcool. Um total de 225 pessoas se inscreveu na competição, sendo 153 do naipe masculino e 72 do naipe feminino, porém, apenas seis pessoas de cada naipe participaram da disputa, através de sorteio feito pela realeza da festa.
Roseli Dummel, de Florianópolis/SC, foi a campeã feminina da bateria feminina, com o tempo de 2:05´07. Somente ela foi classificada do naipe feminino, já que as demais cinco participantes foram desclassificadas porque babaram enquanto bebiam o chope. No naipe masculino, Pedro H. dos Santos Souza, do Rio de Janeiro/RJ, ficou com primeiro lugar pelo tempo de 30´63. Com 43´56, Ronaldo Marich, do município de Ituporanga/SC, assumiu a segunda posição. O terceiro lugar foi para Felipe de Oliveira Maisonette, de Balneário Camboriú/SC, com tempo de 2:24´63.
A competição funciona da seguinte forma: o concorrente que beber um metro de chope (600 ml), em menos tempo, sem babar ou tirar a tulipa da boca, vence a competição. Cada noite haverá três vencedores, com direito de medalha para o primeiro, segundo e terceiro lugar. No último dia da festa, será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição, nos dois naipes, masculino e feminino.
Repetindo o êxito dos anos passados, a Oktoberfest de Blumenau, Santa Catarina. Começou no último dia 03 e terminará no próximo dia 27. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário