Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

JOSÉ RANGEL REELEITO PRESIDENTE DA ABRAJET/CEARÁ

Eleitos para o biênio 2014/15. Da esquerda para a direita: Antônio José Oliveira, Laerte Caporalini, Fenelon Gonçalves, José Rangel, José Carlos Araújo, Vicente Alencar, Hélio Rocha Lima e Ivonildo Lavor.
Num ambiente de muita amizade e com a presença de apreciável número de associados, houve,  na segunda-feira última,  na sede do Sindicato dos Jornalistas, a convocada  Assembleia Geral Ordinária da ABRAJET/CEARÁ, quando foram debatidos vários assuntos, inclusive a eleição da diretoria para o biêncio 2014/2016. 
No primeiro item da pauta, o presidente José Rangel apresentou circunstanciado relatório sobre as atividades desenvolvidas pela diretoria que concluía o mandato, com a respectiva prestação de contas. Houve discussão sobre os assuntos e final aprovação unânime dos presentes. 
Seguindo o que determinam os Estatutos da ABRAJET, os participantes da Assembleia  escolheram os associados Laércio Caporalini e Fenelon Gonçalves para presidente e secretário, respectivamente,  na eleição da Diretoria para o próximo biênio 2014/2016. . Como só havia um\ chapa inscrita, o presidente colocou-a para apreciação dos presentes. Então, por  unanimidade, a referida chapa recebeu o voto favorável.. Ato seguinte, o presidente da Assembleia declarou eleita e empossada a seguinte diretoria e Conselhos Fiscal e de Ética: 
DIRETORIA - José Rangel, presidente; Antônio José Oliveira, vice; Laércio Caporalini, Diretor-Secretário; Vicente Alencar, Diretor Administrativo-Financeira, e Hélio Rocha Lima, Diretor de Comunicação e Marketing.
CONSELHO FISCAL: José Carlos Araújo, Fenelon Gonçalves e Silvana Frota.
CONSELHO DE ÉTICA: José Mário Pinto, Ivonildo Lavor e Augusto Oliveira. No dia 27 de fevereiro a entidade completa 30 anos de fundação no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário