Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TERMINA DOMINGO A TEMPORADA DE NATAL DE GRAMADO

A 28ª edição do Natal Luz de Gramado vive sua última semana repleta de atrações até o domingo, 12. Entre elas, várias apresentações gratuitas que continuam na programação. Na Vila de Natal as apresentações do Teatro de Bonecos, corais e Fritz: o chapéu do Papai Noel vem encantando adultos e crianças. Já na Rua Coberta são várias as atrações gratuitas com apresentações na Árvore Cantante e do Happy Hour Christmas. A Rua das Renas Decoradas e a Rua do Quebra Nozes também entra na última semana de exposição.
Os grandes espetáculos estão garantindo uma semana de atrações que deixarão saudades. Além dos clássicos como a Fantástica Fábrica de Natal, espetáculo teatral que acontece em área próxima ao Lago Negro; o Nativitaten, musical que reúne cantores líricos no Lago Joaquina Rita Bier; o Au, Au! Uma Aventura de Natal, uma montagem teatral voltada para o público infantil no Palácio dos Festivais e o Grande Desfile de Natal, com carros alegóricos, música e muitas evoluções na avenida das Hortênsias no centro da cidade.Cabe destacar também a importância do novo espetáculo Natalis, apresentado no Lago Joaquina Rita Bier, resgatando o cunho religioso do Natal e utilizando uma tecnologia inédita.
Ao longo de 73 dias de temporada foram realizadas 20 diferentes atrações, somando mais de 500 exibições.
A realização do Natal Luz é da Gramadotur com promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Pró-Cultura RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário